Parque Municipal de Lazer "Prefeito Ernesto Salvagni"

As famílias, cada vez mais, demandam espaços públicos que permitam o convívio social de forma segura. Pensando nisso, a Prefeitura de Taquaritinga, reestruturou toda a área da antiga represa da colombo, dando vida ao Parque de Lazer "Ernesto Salvagni".

O Parque Municipal de Lazer "Prefeito Ernesto Salvagni", é um espaço público localizado na Avenida Pedro Carletto com cerca de 45.000m², todo projetado para cultivar os bons momentos da vida, reunir a família, rever e fazer amigos, tudo com um único objetivo: Proporcionar a cada instante, um novo motivo para celebrar a alegria de viver!

A nova e moderna estrutura do parque conta com iluminação LED, o que permite a prática segura de diversas atividades como: Caminhada ou Cooper nos mais de 1.000 metros de extensão da pista de circulação, Academia ao Ar Livre, Playground, Pista de Skate, Área para Pesca e Pedalinhos para uso gratuito da população e visitantes.

Confira algumas fotos:

Uma plataforma completa para você gerenciar o portal da sua prefeitura.