"Tapetão": Vicinal Taquaritinga-Jurupema totalmente recapeada!

A vicinal Dr. Adail Nunes da Silva recebeu asfalto novo e sinalização

"Tapetão": Vicinal Taquaritinga-Jurupema totalmente recapeada!

O trecho da Rodovia Vicinal "Dr. Adail Nunes da Silva", que liga Taquaritinga ao distrito de Jurupema, foi totalmente recapeado. O convênio foi assinado  ainda em 2021, quando o Prefeito Vanderlei Marsico buscou junto ao Governo do Estado soluções para promover melhorias às vicinais sem causar impactos no orçamento da administração municipal, proporcionando melhor qualidade de vida para as pessoas que vivem ao longo das estradas vicinais, além de beneficiar o escoamento da produção agrícola com segurança e agilidade. A conquista contou com o apoio do então Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

A obra faz parte do programa ‘Novas Estradas Vicinais’, que prevê recuperação da pista, pavimentação de estradas em terra e melhorias em sinalização e sistema de drenagem.

Uma plataforma completa para você gerenciar o portal da sua prefeitura.