23/05 - Dia de grandes conquistas para o município.

Em Araraquara, governador de SP entrega máquinas pesadas e veículos para a Prefeitura de Taquaritinga.

23/05 - Dia de grandes conquistas para o município.

Segunda-feira, 23 de maio, foi um dia de grandes conquistas para Taquaritinga. Em encontro com o Governador do Estado, Rodrigo Garcia, no Centro Internacional de Convenções de Araraquara, o município foi agraciado com uma motoniveladora, uma pá mecânica, duas caminhonetes para patrulhamento rural e um veículo de Resgate para o Corpo de Bombeiros - todos Zero Km.

De acordo com o Prefeito Vanderlei Marsico, "com as novas máquinas e equipamentos será possível realizar muito mais obras, serviços e manutenção, principalmente das estradas rurais do município. Temos que enaltecer o Governo do Estado que nunca "fechou as portas" para a nossa cidade. Já recebemos milhões em investimentos nas mais diferentes áreas como: estradas vicinais, estradas rurais, obras de infraestrutura urbana, educação, segurança pública, programas sociais, entre outros."

Durante o evento, o governador realizou a inauguração - através do descerramento de placas - do Poupatempo de Taquaritinga e de outras três cidades. Os postos, que juntos tiveram investimento de aproximadamente R$ 460 mil pelo Estado, já estão em funcionamento, beneficiando mais de 170 mil pessoas.

Além do Prefeito Vanderlei Marsico, o evento - que fez parte do programa Governo na Área - contou com a presença do vice-prefeito Luiz Fernando, da presidente do Fundo Social, Patrícia Marsico, dos secretários municipais, dos vereadores Bombeiro Luciano Azevedo e Luiz Carlos da Vila, do sargento Branco, dos bombeiros, além do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Dimas Ramalho e vários prefeitos da região.

Nossos agradecimentos ao governador Rodrigo Garcia, ao secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi e seu assessor Maciel da Rocha, grandes amigos do município.

Vamos continuar trabalhando por amor à nossa gente. Taquaritinga, quem ama cuida!

Uma plataforma completa para você gerenciar o portal da sua prefeitura.