Comunicação Social

ASSESSORIA MUNICIPAL DE IMPRENSA

Diretoria de Comunicação Social

 

Competências

  • Promover a divulgação de fatos e ações de interesse público e dos serviços municipais, de modo a assegurar a democratização do acesso à informação e a transparência da Administração Municipal;
  • Promover intercâmbio e interlocução com a liderança de Governo junto à Câmara Municipal, bem como junto aos Vereadores que compõem a base de sustentação governamental e aos demais parlamentares;
  • Assessorar e apoiar as Secretarias e os demais órgãos municipais da administração direta e indireta na divulgação de suas iniciativas e em seu relacionamento institucional com os segmentos da comunidade local;
  • Relacionar-se com os veículos de comunicação para todos os fins;
  • Acompanhar e analisar as informações divulgadas sobre a Prefeitura Municipal de Taquaritinga, com a finalidade de contribuir para a construção de uma imagem positiva do Município e avaliar as tendências na divulgação e sua repercussão junto à opinião pública.

 

Uma plataforma completa para você gerenciar o portal da sua prefeitura.