Prefeitura libera abertura de restaurantes em Taquaritinga

Decreto publicado hoje estipula horário e protocolo para funcionamento parcial

Prefeitura libera abertura de restaurantes em Taquaritinga

A Prefeitura de Taquaritinga publicou no Diário Oficial do Município decreto que permite o funcionamento parcial de restaurantes na cidade. A reabertura dos estabelecimentos fica restrita ao horário de almoço, entre 10h e 15h, e com a capacidade limitada a 40%.

De acordo com o prefeito Vanderlei Mársico, esse é um novo passo para a economia, dentro do plano estadual de flexibilização. “Esse avanço só foi possível devido à situação controlada da Covid-19 em nosso Município. No entanto, temos de seguir com cuidado. Não podemos relaxar na prevenção e fiscalização”, disse ele.

Confira os protocolos editados pela Vigilância Sanitária do Município, Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde no Diário Oficial.