Prefeitura entrega material de limpeza e alimentos ao asilo

compra foi realizada através de pregão eletrônico: R$ 53 mil do Ministério da Cidade

Prefeitura entrega material de limpeza e alimentos ao asilo
A Prefeitura de Taquaritinga entregou esta semana R$ 53 mil em materiais de limpeza e alimentos ao Asilo São Vicente de Paulo. O dinheiro para a compra dos itens (água sanitária, detergente, sabão em pó, amaciante de roupas, desinfetante, papel higiênico, arroz, feijão, margarina, molho de tomate e óleo de soja) foi destinado pelo Ministério da Cidadania através de emenda do deputado federal Miguel Lombardi.
Essa é a segunda etapa da liberação. O total destinado é de R$ 100 mil e metade desse valor foi utilizado para a aquisição de lençóis, toalhas, fraldas geriátricas e açúcar.
Na foto, da esquerda para a direita: Marcelo Mantovani Fessore, Patrícia G. Marsico Gibertoni, Silvonei Jorge dos Santos Júnior, Eliani Regina Coró e Felipe Rodrigues.