CURSOS DO SEBRAE - FORMADOS

Na quarta-feira e quinta-feira (06 e 07/11), houve o encerramento e entrega de certificado de três cursos, ministrados em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae:

• Empreendedorismo - Cidadão Empreendedor;
  • Empreendedorismo em Alimentação;
  • Educação Financeira e Empreendedora.

Os cursos compõem o Projeto Taquaritinga Empreendedora, realizado pela prefeitura, por meio da secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. O objetivo é capacitar e promover oportunidades de geração de renda e trabalho para a população e complementar a formação das pessoas que já participaram de outros cursos de qualificação profissional, realizados na Oficina do Trabalho. A capacitação e qualificação profissional é um dos grandes compromissos da gestão Vanderlei Marsico para gerar oportunidades de trabalho aos taquaritinguenses. As cerimônias contaram com a presença do secretário Municipal de Desenvolvimento Social Roberto Sabi, do diretor de Proteção Social Paulo Pedrassoli e da Joice Xavier, representante do Sebrae de Taquaritinga.