Começam as obras de transformação do Horto Florestal de Taquaritinga

Começam as obras de transformação do Horto Florestal de Taquaritinga
Começaram esta semana as obras de transformação do Jardim Botânico Municipal Tenente Gonçalves de Almeida (Horto Florestal).
As obras serão realizadas com verba de convênio com o FID (Fundo de Interesses Difusos) - ligado à Secretaria de Justiça e Cidadania do Governo do Estado de São Paulo. O projeto incui a reforma do antigo barracão para a instalação de uma biblioteca e um espaço para educação sócio-ambiental. Também está prevista a criação de uma trilha turística e sensorial, com acessibilidade inserida: guarda corpo, corrimão, piso tátil e até iluminação com captação de energia solar.
O valor do repasse foi de R$ 776 mil e a Prefeitura de Taquaritinga entrou com contrapartida de R$ 65 mi