CMDCA seleciona projetos para financiamento

Ação comemora 30 anos do Estatuto da Criança e Adolescente

CMDCA seleciona projetos para financiamento

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, com o apoio da Prefeitura Municipal de Taquaritinga, abriu hoje chamamento público para seleção de projetos a serem financiados integralmente com recursos do Fundo. O valor global para o financiamento dos projetos será de R$ 98 mil, sendo destinado R$ 14 mil para cada selecionado.

O objetivo é desenvolver atividades ou ações inovadoras que envolvam programas de promoção, proteção e defesa de direitos de crianças e adolescentes em conformidade com as Políticas Públicas da Criança e do Adolescente no município de Taquaritinga.

A escolha será feita pela Comissão de Seleção. As Organizações da Sociedade Civil sem fins lucrativos interessadas em participar devem apresentar propostas até o dia 14 de agosto, das 8h às 17h, em envelope lacrado no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Taquaritinga, na Rua Romeu Mársico, 200.

Confira o edital completo no Diário Oficial